Asceta

Arquivo

agosto 2003 / setembro 2003 / outubro 2003 / novembro 2003 / dezembro 2003 / janeiro 2004 / fevereiro 2004 / março 2004 / junho 2004 / agosto 2004 / outubro 2004 /

Contacto

asceta_blog@hotmail.com

sexta-feira, fevereiro 13, 2004
  Devem estar a brincar... ao nobel!
Sei que a atribuição dos prémios é sempre discutível. Sei também que as indicações e as nomeações também o são! Mas dizerem que os srs. GW Bush e Tony Blair fazem parte da lista dos candidatos a nobel da PAZ! Só podem estar a...




 
terça-feira, fevereiro 03, 2004
  Outras leituras da realidade bloguística!
Aqui também!
 
segunda-feira, fevereiro 02, 2004
  Lá estarei...
o convite-provocação de nastenka-d no comentário ao último post vai ser aceite e, espero, cumprido!
Ainda por cima com a nova tradução de Pedro Tamen. Não me recuso... até porque parte do primeiro volume já está "consumido" com deleite! Já tinha lido na única tradução existente em Portugal, mas as diferenças são notórias.
Contem comigo!




 
  Parabéns sinceros!


De facto, não é todos os dias que se pode dar os parabéns, de uma forma tão sincera, por se ter alcançado um objectivo como este. O Leitura Partilhada terminou o ULISSES do Joyce!!!
Houve festa de arromba, pá: "Terminámos o ULISSES!! Terminámos o ULISSES!!! Terminámos o ULISSES!!!! Terminámos o ULISSES!!!!!". Gostava de ter estado na festa, pá.





Fica a questão: tendo reparado que o "EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO" do Proust consta da vosta lista de próximas leituras, acham mesmo que, ao pretender fazê-lo objecto de "leitura partilhada", conseguem terminá-lo antes da internet se tornar uma "ferramenta" obsoleta?... A provocação foi dirigida ao próprio Proust... ele que me responda! Os parabéns vão para o Pedro Tamen pela obra de tradução - essa sim de um verdadeiro ulisses em versão hercules! - da extensíssima "Em busca de..."

 

OUTROS BLOGS
Abrupto
A Montanha Mágica
A Veces escribo cartas
Aviz
Barnabé
Bicho Escala Estantes
Blogo Social Português
blog-de-esquerda
Bloguitica
Cibertulia
Companhia de Mocambique
Cristovao de Moura
Da minha janela
Dicionário do Diabo
Do lado de ca
Flor de Obsess�o
Gloria Facil
Nao esperem nada de mim
O lado esquerdo
Os tempos que correm
Outro Eu
Razão Impura
SocioBlogue
Textos de Contracapa
Voz do Deserto



Powered by Blogger

Site Meter online Listed on BlogShares